sexta-feira, 1 de julho de 2011

PAREM AS PRENSAS, o Friends Talking voltou!

         É, depois de um tempo longe disso por falta de animo mesmo, voltamos. Claro que nesse tempo aconteceram mudanças, a mais relevante é que o nosso amigo Maicon Bueno mudou de cidade, alias, de estado, foi-se para Mato Grosso do Sul, mas, Mato Grosso, Mato Grosso do sul no fim não tem diferença, só a distancia. Isso quer dizer que vamos tratar assuntos do blog pela internet, mas para a minha felicidade daqui uma semana ele vem para cá passar as férias. Agora um fato irrelevante; terminei de assistir as dez temporadas de Friends, e estou a procura de outro seriado engraçado para assistir, pois até hoje nenhum chegou aos pés de Friends.
        Agora foco nos assuntos sérios, queremos que dessa vez pelo menos nossos amigos entrem nessa bagaça e role uma interatividade, comentem assuntos que vocês queiram que apareça aqui, criem debates, briguem, se descabelem.  Eu tinha pensado em esse post falar sobre a greve dos professores que está rolando aqui no estado de MT, mas preferi escrever algo como boas vindas, escrevemos sobre isso mais para frente, até porque esse assunto está meio passado, faz quase um mês que a greve acontece. Deixarei um pedido: deixem nos comentários assuntos do interesse de vocês que queiram ver aqui, um evento que acontece por onde vocês moram, uma foto engraçada, um livro, e assim vai. Ah, daqui um tempo acho que voltaremos com o twitter.


6 comentários:

  1. Ei galera eu queria so dizer q ja temos um blog com esse nome http://friendstalkingsa.blogspot.com/
    E entao lhe proponho uma mudança de nome no seu blog

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que temos esse blog ja!!!Mas só agora que notamos que não somos os unicos com esse nome!!!

    ResponderExcluir
  3. É assim, meu amigo que é o outro dono daqui ta viajando onde não tem internet, domingo ele volta. Ai nós vemos o que fazemos.

    ResponderExcluir