domingo, 9 de novembro de 2014

Aquelas boas memórias

Aquelas boas memórias, aquelas boas saudades. 
Visitando a minha lista de blogs, me deparei com o Friends Talking Brasil adormecido, porém, encontrei em mim uma razão para que ele ainda esteja vivo. 
Talvez seja difícil compreender o porque mantivemos o blog até hoje, depois de 3 anos. Mas pra mim a resposta é fácil: memórias.
Friends Talking fez parte de um momento da minha vida que ninguém vai conseguir apagar e/ou superar. O blog me ajudou e me incentivou muitas vezes quando eu menos acreditava em mim. 
Por isso, quando abri a página (velha e desatualizada) veio à tona um eterna vontade e uma velha saudade. 

Friends Talking, talvez não volte ou talvez volte, mas aquelas memórias... ah, elas permanecerão para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário